Pular para o conteúdo principal

A sociedade do espetáculo

Imagem relacionadaHoje vivemos em uma sociedade diferente. A sociedade do espetáculo, onde as pessoas acostumaram-se com o show.
A facilidade de iconização de músicos, cantores e pregadores é o comum. Estes não podem porém cair na cilada de se tornarem artistas. Devemos lembrar sempre que somos ministros chamados por Deus para proclamar sua palavra. A simplicidade é a chave para que o fluir de graça e amor de Deus continue jorrando através de cada um de nós, para que possamos marcar nossa geração. Deve ser lembrado sempre que a estação de brilho e sucesso é passageira. Um dia podemos estar em evidência e algum tempo depois não. Assim os critérios utilizados hoje podem não servir para amanhã. Por isso que enfatizo que os princípios de fé e entrega total a Deus, deve ser nosso padrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor parte, Jesus. Adorando com a audição.

Ora, aconteceu que, quando iam, ele entrou numa certa aldeia, e certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria, que também ficou sentada aos pés de Jesus e ouvia a Sua palavra ( Lucas 10:38-42) .

Louvor.....O que é um Ministrante

Os ministrantes são aqueles que conduzem a igreja no momento de louvor, mas não são os responsáveis principais das atividades.