Pular para o conteúdo principal

Chamados

A adoração nos purifica e nos leva a um nível de comunhão e intimidade com o Pai, nos revelando a grandeza do Senhor e sua santidade, nos desperta e libera a semente da vida plena e completa, que é guiada e dirigida pelo Espírito Santo.
Nossa inesgotável fonte de adoração está em nosso Salvador, que nos oferece toda criatividade para adorá-lo por meio do nosso dia a dia (casamento, trabalho, amizades, lazer etc.) e não somente pela música. Por isso somos livres e chamados a adorar a todo momento. Atraia a presença do Eterno Deus através do instrumento vida com adoração
Em um mundo de tantas informações, afazeres e possibilidades, podemos facilmente ser atraídos a adorar, prestar culto e reverência a coisas, pessoas, status, conhecimento e outras entidades ao invés de dirigir todo o nosso vigor e devoção a Jesus Cristo. A prática errada de ocorre quando não estamos alinhados com a palavra de Deus, pois o efeito da adoração no plano humano é cultuar a si mesmo e até mesmo as bençãos de Deus, em vez Dele mesmo. Somos alertados pela Palavra a não amar o mundo (I Jo 2.15). Como filhos de Deus devemos buscar a gratidão pela salvação em Jesus Cristo para uma vida plena de adoração.
Procure sempre se relacionar com a pessoa do Espírito Santo, pois aí está o nosso precioso combustível para que possamos oferecer o verdadeiro louvor ao nosso Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor parte, Jesus. Adorando com a audição.

Ora, aconteceu que, quando iam, ele entrou numa certa aldeia, e certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria, que também ficou sentada aos pés de Jesus e ouvia a Sua palavra ( Lucas 10:38-42) .

Louvor.....O que é um Ministrante

Os ministrantes são aqueles que conduzem a igreja no momento de louvor, mas não são os responsáveis principais das atividades.

A sociedade do espetáculo

Hoje vivemos em uma sociedade diferente. A sociedade do espetáculo, onde as pessoas acostumaram-se com o show.