Pular para o conteúdo principal

Valorizando o ministério


Somos por Deus levantados para sermos canal de bênçãos, isto é uma dádiva DEle em nós e faz parte da manifestação de sua graça.
Lembrando que as pessoas são abençoadas por Deus através de nós naquilo que fazemos ( ADORAÇÃO COMO ESTILO DE VIDA ), CRISTO em nós faz com que todos sejam edificados e fortalecidos.
Deus constituiu você músico do altar, levita do altar, você que trabalha como técnico de som na igreja, no Data-show ou transparência para serem bênçãos para outros e não pedra de tropeços, trazendo unidade e não divisão.
Quero dizer que no ministério de música celestial não existe competição e que os tais que cometem isto, visam amanhã total divisão e alguns se achando Eu sou, toco melhor, meu instrumento é 10, canto melhor que ele, isto não pode existir e isto é um problema que encontramos, alguns possuindo somente o desejo de tocar e ser reconhecido, este problema acontece porque não há entrega e oração, faz de qualquer jeito achando ele... Foi lindo, arrasamos, nada disso, foram arrasados.
Músicos que usam o altar para levar uma igreja a adorar a Deus, precisam ser regenerados. Este é um requisito para todo aquele que quer servir a Deus através do ministério musical do céu. Alguém que não se identifica com o altar de Deus não podem ser Levitas ou ministro de louvor e tão pouco músicos.
Valorize o ministério que Deus confiou em tuas mãos, some, multiplique, não seja divisor. Seja daqueles que servem, motive.
O verdadeiro servo não é conhecido pelo título que carrega, mais sim pelo seu modo de viver e servir. Suas atitudes falam mais que suas palavras.
MR
Deus vos abençoe
Somos servos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor parte, Jesus. Adorando com a audição.

Ora, aconteceu que, quando iam, ele entrou numa certa aldeia, e certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria, que também ficou sentada aos pés de Jesus e ouvia a Sua palavra ( Lucas 10:38-42) .

Louvor.....O que é um Ministrante

Os ministrantes são aqueles que conduzem a igreja no momento de louvor, mas não são os responsáveis principais das atividades.

A sociedade do espetáculo

Hoje vivemos em uma sociedade diferente. A sociedade do espetáculo, onde as pessoas acostumaram-se com o show.