Pular para o conteúdo principal

Mantendo a Unidade

Primeiramente, vamos fazer uma breve e simples ilustração quando acontece haver dois pensamentos.

Vamos imaginar que um de nossos pés decidisse ir para a direita e o outro pé decidisse ir para a esquerda.O que aconteceria? Certamente iríamos cair e nos machucar, não é verdade? Ou seja, o corpo precisa estar em sincronismo entre seus órgãosDa mesma forma, nós como membros do corpo de Cristo, devemos estar unidos, termos o mesmo sentimento uns para com os outros e, sobretudo estarmos em constante obediência a Ele, o cabeça da igreja (Efesios 2:2).Por tanto a UNIDADE é o ponto chave em um grupo de louvor, pois não adianta tentarmos oferecer um louvor verdadeiro a Deus se em nossos corações há mágoas e ressentimentos contra as pessoas.Jesus mesmo nos ensina que antes de entregarmos ao Senhor uma oferta de adoração, se tivermos alguma coisa contra um irmão, devemos primeiramente nos reconciliar com esse irmão para que então possamos ofertar o nosso louvor e a nossa adoração. (Mateus 5: 23-24) 


Assim percebemos que havendo contendas e rompimentos de relacionamentos entre os integrantes do louvor, não haverá unção e por conseqüência a adoração não fluirá como deveria.

Nossa unidade irá atrair e trazer a Glória de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor parte, Jesus. Adorando com a audição.

Ora, aconteceu que, quando iam, ele entrou numa certa aldeia, e certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria, que também ficou sentada aos pés de Jesus e ouvia a Sua palavra ( Lucas 10:38-42) .

Louvor.....O que é um Ministrante

Os ministrantes são aqueles que conduzem a igreja no momento de louvor, mas não são os responsáveis principais das atividades.

A sociedade do espetáculo

Hoje vivemos em uma sociedade diferente. A sociedade do espetáculo, onde as pessoas acostumaram-se com o show.