Pular para o conteúdo principal

SOMOS TRANSFORMADOS NAQUILO EM QUE ADORAMOS

Resultado de imagem para imagem de adoração
Existe um princípio espiritual sobre adoração: Somos transformados e nos tornamos semelhantes naquilo que adoramos (Sl. 115:5-8).

Quando você adora, investe sua energia e vida em certa direção. Qualquer que seja o objeto de sua adoração, você se tornará semelhante a ele. Quando você adora a Deus, torna-se mais semelhante a Ele.
Quando você adora as trevas, torna-se mais parecido com elas. Quando você adora um jogador ou um ator, quer ser parecido com ele. Quando você adora sua carreira profissional, quer tornar-se maior do que ela. Suas intenções e sua direção são ampliadas. Assim é a adoração! É um intensificador! Ela possui a capacidade de ampliar!

Se você quer tornar-se mais semelhante a Deus, há um só jeito: adore-O de todo o coração. Quando você O adora, torna-se fiel. Você não consegue parar, porque é impelido a adorá-lO! Quanto mais você adora a Deus, mais anseia por entrar em Sua presença. Quanto mais você O adora, maior é sua pressa em adorá-lo novamente. Adorar é amar! O verdadeiro adorador é aquele que ama a Deus, nas 24 horas do dia. Em todo instante, ele suspira de amor pelo Pai! O adorador é aquele que coloca o seu foco (mente e coração) na Sala do trono, onde o Rei Jesus está.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A melhor parte, Jesus. Adorando com a audição.

Ora, aconteceu que, quando iam, ele entrou numa certa aldeia, e certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa e ela tinha uma irmã chamada Maria, que também ficou sentada aos pés de Jesus e ouvia a Sua palavra ( Lucas 10:38-42) .

Louvor.....O que é um Ministrante

Os ministrantes são aqueles que conduzem a igreja no momento de louvor, mas não são os responsáveis principais das atividades.

A sociedade do espetáculo

Hoje vivemos em uma sociedade diferente. A sociedade do espetáculo, onde as pessoas acostumaram-se com o show.